Se consegues sonhar, consegues agir.

" Se a TV estiver, fora do ar, quando passarem os melhores da sua vida, pela janela alguém estarei, de olho em você, completamente PARANÓICO. " - Eng do Hawaii


Como é bom sonhar. Viver dentro de um mundo inteiramente seu, onde você comanda tudo, você, só você, e as pessoas que você ama. O mundo seria tão bom, se fosse como nos nossos sonhos né? Como é bom, deitar a cabeça na cama, respirar profundamente e pensar naquilo que você mais gosta. 
Chocolate, família, futebol, viagens, bolas de sabão. Nos nossos sonhos não existem limites, não existem tristezas, não existem maldades ou pecados, a menos que você queira isso. Se as vezes sonhamos coisas ruins, se as vezes acordamos de súbito chamando por alguém, se as vezes não conseguimos mais dormir por medo de pesadelos, é porque o mundo está longe de ser bonzinho. Se até uma criança sonha pesadelos, algo tão puro, por que é que nós, mergulhados no sofrimento da vida, não sonharíamos?
Mas como é bom, imaginarmos um mundo perfeito, onde todos são iguais, na riqueza, na fome e no caráter. Onde a caridade seria lei. 
Não é difícil ser sonhador. Difícil mesmo, é esses nossos sonhos tornarem-se realidade. Não os sonhos materiais, pessoais, egocêntricos, mas os sonhos de uma vida melhor pra todos. Dinheiro, política, poder, não são os culpados, pois são necessários. Culpados somos nós, que não fazemos bom uso deles. 
Mas, mesmo os sonhos sendo bons, um refúgio as vezes, precisamos levantar da cama e encarar o mundo de frente, cara-a-cara, para que tenhamos uma chance de mudá-lo. 
Convido todos, a mudarmos o mundo, começando até mesmo nas mínimas coisas, pois quanto mais grãos de arroz jogamos na panela, mais ela fica cheia. 
Um abraço, Felipe.