Punk Mexicano

Querido Sérgio,


Alguns eventos e acontecimentos nos trazem prazer, mas a verdadeira e duradoura alegria só pode ser representada na forma de uma amizade como esta que conseguimos construir e consolidar.
Quem tem um amigo verdadeiro não tem medo de nada! É verdade, fica muito mais fácil enfrentar as dificuldades do dia a dia quando temos em quem confiar, quando temos a quem apelar no momento em que precisamos de um conselho ou opinião. Um amigo nos traz segurança e a garantia de que não estamos sozinhos nesta árdua jornada.
Um amigo traz mais prazer e alegria a esta caminhada que se chama vida, que seria muito dura e árida sem uma companhia fiel. É por isso que eu agradeço ter conhecido você, é por isso que eu agradeço o fato de termos nos aproximado e construído esta relação tão solidamente baseada nos princípios da lealdade e da confiança mútuas.

Façamos um mundo melhor, através das nossas ideias malucas, planos mais malucos ainda. Começaremos nós dois e o mundo inteiro irá escutar-nos tocando um ramones lá no coliseu. Eu sei vocês me chamarão de sonhador mas ainda temos tempo até lá. E, se um dia a vida nos dar caminhos diferentes, por favor não olhe pra trás, nós voltaremos a se encontrar. Não foi o que você me disse quando eu fui embora aquele dia? E macho não chora rapaz! 
Abraços e Feliz Aniversário! ( atrasado mas de coração)